Militar da marinha atira no rosto de adolescente por ela se recusar a tirar a roupa

Um marinheiro foi preso em flagrante suspeito de atirar contra uma adolescente de 15 anos dentro de um motel em Vigia, no nordeste do Pará.

O crime, ocorrido na noite de quinta-feira (21), teria sido motivado após a vítima ter recusado tirar a roupa e manter relações sexuais. Ela foi baleada no rosto, na frente de uma outra adolescente, de 14 anos.

A Polícia Civil confirmou que o autor do disparo é Gabriel Norberto de Almeida Lobo. Ele foi autuado em flagrante e está preso em Unidade Militar à disposição da Justiça, ainda segundo a Polícia. Ele estava a serviço da Marinha na cidade de Vigia.

Segundo as investigações iniciais, o marinheiro estava com outro agente da Marinha na cidade e teria oferecido carona para a vítima, que foi levada ao motel. No local, ela se recusou relações sexuais. Familiares dela e a Polícia foram chamados ao local.

A adolescente está ferida e foi internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Ela deve passar por cirurgia. O estado de saúde dela não foi divulgado pelo hospital, em respeito à família.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo