MISTÉRIO EM PEDRAS DE FOGO: Homens se passam por policiais para executar jovem dentro de casa e investigações apontam que família não tinha envolvimento com tráfico
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na madrugada de hoje (07) no município de Pedras de Fogo, na Mata Sul paraibana. Três homens chegaram a uma residência no sítio Jangada, Zona Rural de Pedras de Fogo, se passando por policiais e encontraram uma mulher, pedindo que a mesma os levasse para a residência.
Ao chegar no local, perguntaram se tinham armas e ao receber a informação de que não havia, se dirigiram ao filho da mulher e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Após praticarem o homicídio, os acusados roubaram o carro da família e saíram com destino ignorado. De acordo com informações da Polícia, a família não teria histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e até o momento o crime segue sendo um mistério. Populares da região, que não tem histórico de ações violentas ficaram bastante abalados com a situação.