Mourão diz que episódio de ameaça de Bolsonaro a jornalista é ‘coisa pessoal do presidente’
O vice-presidente Hamilton Mourão não quis botar “lenha na fogueira” no caso da ameaça que Jair Bolsonaro fez a um jornalista que o questionou sobre R$ 89 mil que seu amigo, o ex-PM Fabrício Queiroz, depositou na conta da primeira-dama, Michelle.
“Isso são coisas pessoais do presidente, não compete a mim, como vice-presidente dele, tecer comentários. Eu não comento essas coisas. Eu não estava junto, não sei… Deixa para lá isso aí”, disse Mourão nesta segunda-feira (24), no Palácio do Planalto.
Bolsonaro afirmou no domingo que estava com vontade de “encher a boca” de um jornalista de porrada. A ameaça veio depois de o repórter questionar o presidente feitos por Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro. O presidente estava em frente à Catedral Metropolitana de Brasília quando foi perguntado sobre o fato.
O caso gerou um tuitaço, em que mais de 1 milhão de internautas repetiram pelo Twitter a mesma pergunta que originou a frase do presidente: Presidente @jairbolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?