Mulher de jogador do Corinthians revela que 98% dos salários estão atrasados
Lyarah Vojnovic, mulher do volante Maycon, se envolveu em uma discussão com um torcedor do Corinthians na madrugada desta quinta-feira, 6, no Instagram. A conversa que vazou nas redes sociais mostra que em determinado momento ela disse que a família está “doida para sair”, além de alegar que “98% do elenco está com salário atrasado”.
“(…) Obrigada pela sua mensagem, imagino que você jogue muito para estar julgando um atleta profissional, e outra, o meu esposo não joga sozinho e também estamos doidos para sair. Ninguém aguenta. Vocês gostam de jogador modinha, que enche linguiça e faz m**** nenhuma. Então, aqui nunca foi o nosso lugar”, disse Lyarah em determinado momento da conversa.
Maycon pertence ao Shakhtar Donetsk e possui contrato de empréstimo com o Corinthians até o final do ano. O jogador não faz boa temporada e foi reserva na derrota para o América-MG, por 1 a 0, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O volante desperta o interesse do Galatasary, da Turquia.
A esposa de Maycon também escreveu em determinado momento que o Corinthians tem pendências salariais com quase todo o elenco. “Bom, vocês gostam de falar de salário, né? O Corinthians está perfeito com isso, 98% do elenco com salário atrasado e que isso também não interfere em nada. Eu te garanto que, amor ao clube, devemos ter mais do que você”, escreveu.
Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, garante que os salários dos jogadores estão em dia.
Após a repercussão das mensagens vazadas, Lyarah se manifestou via Instagram, alegando que sempre irá defender quem ela ama e citando ameaças que a família vem sofrendo nos últimos meses.
Veja a mensagem completa da esposa de Maycon:
“Boa tarde.
Venho por meio desta, esclarecer o caso que ocorreu hoje. Como podem perceber, a tempos não divulgo, não uso Instagram, não respondo… E dessa vez não foi por minha culpa que o meu nome está saindo em todos os lugares.
Infelizmente sou humana e sempre irei defender quem eu amo.
Desde a última vez, acredito que faz meses, que recebemos ameaças, tratei direto com a polícia, assim como fiz no caso de hoje.
A proposta, hoje, da internet, é causar revoltas e usar de alguma forma para causar dor em alguém.
Não vou prolongar. Até porque não preciso. Ninguém merece passar por coisas do tipo.
O cidadão posta aquilo que convém. A minha resposta foi divulgada conforme ele quis. Porém, antes de tudo… Respeitar o próximo sempre foi a minha meta.”