Mulher é suspeita de assassinar companheira com mais de cem facadas e tentar envenenar sogra e enteado
Na manhã deste sábado uma mulher comentou um crime que chocou pela crueldade aplicada. Segundo a polícia a mulher é a principal suspeita de assassinar a sua companheira de 36 anos de idade após ficar chateada pelo fato de que a vítima iria deixar a mãe e o filho na rodoviária para retornar à cidade onde moravam e houve um desentendimento.
As duas viviam juntas em Gramame, na Zona Sul da Capita. De acordo com a polícia, as duas mulheres moravam juntas e a mãe da vítima teria vindo com o filho dela, da cidade de Caicó, passar um tempo na casa das duas.
A mulher envenenou a mãe e a criança, de 9 anos, e em seguida matou a companheira com mais de cem facadas e fugiu. A mãe da vítima conseguiu acordar e pediu ajuda aos vizinhos que arrombaram a porta e encontraram a mulher morta e a avó e a criança passando mal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu a avô e a criança para o Hospital de Emergência e Trauma, de João Pessoa. A suspeita de cometer o crime ainda não foi localizada.