Mulher não consegue sacar dinheiro e quebra a pedradas 15 caixas eletrônicos
Irritada por não conseguir sacar dinheiro, uma mulher destruiu a pedradas 15 caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (2).
A situação ocorreu numa agência Bradesco que fica no centro da cidade, na Praça Padre Mateus. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de seguranças.
As imagens mostram que a mulher, vestida com uma camisa vermelha e saia branca, ergue uma pedra grande e atinge a tela de cada um dos equipamentos, que ficam destruídos. Ela deixa o local na sequência.
Nas redes sociais, outras pessoas publicaram vídeos mostrando a situação da agência, com os visores dos caixas totalmente danificados e outras partes dos equipamentos arrancadas.
Clientes presenciaram a ação e deixaram o local assustados. Por causa da depredação, todos os equipamentos ficaram sem funcionar e deverão ser substituídos.
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi acionada. Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e ao chegar no local, constatou o fato. Contudo, a mulher já havia fugido.
Os agentes ainda realizaram buscas para tentar localizá-la, mas não obtiveram sucesso. O responsável pela agência foi orientado pela PM a prestar queixa e solicitar ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a realização de uma perícia no local.
A motivação e a autoria do crime serão investigados pela Polícia Civil.
A Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus pretende instaurar inquérito para crime de danos materiais contra o banco. As informações são do Correio 24h. O banco não soube informar ao jornal a estimativa do prejuízo ou quando o serviço será retomado.