Mulher que assassinou casal de idosos para roubar R$ 20 é novamente presa em Queimadas

Foi presa na tarde da última sexta-feira (12) uma mulher de 21 anos que matou um casal de idosos na cidade de Queimadas para roubar R$ 20 . Ela havia sido contratada pelos idosos para atuar como cuidadora dos dois em 2019, mas junto do homem que há época era seu companheiro assassinou os idosos e incendiou a casa em que os dois viviam.

A idosa que tinha 74 anos, Maria José da Silva, foi morta a golpes de faca e pancadas na cabeça. O marido dela, Graciano Mendes da Silva, era cadeirante, tinha 85 anos, também sofreu ataques e morreu 10 dias depois no hospital. A residência do casal ainda foi incendiada. O imóvel só não foi destruído porque vizinhos viram a fumaça e apagaram o fogo.

O casal responsável pelo crime foi preso pela Polícia Civil horas após o registro do fato. O homem permaneceu preso, mas a mulher estava respondendo o processo em liberdade.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, a condenada pela Justiça foi localizada e presa por equipes do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Queimadas e foi encaminhada para o presídio feminino em Campina Grande.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo