Mulher relata constrangimento em festa por ter seios grandes: ‘Preconceito’
Uma influenciadora norte-americana usou as redes sociais para narrar uma situação na qual se sentiu vítima de preconceito por ter seios grandes naturais. Adriene Airhart estava em um restaurante para comemorar o aniversário quando teria “incomodado” uma mulher em uma mesa vizinha por causa do seu decote.
“Hoje, no meu jantar de aniversário, eu tirei meu xale e a mulher na mesa do lado disse ‘bem, isso é uma distração’ e mudou de mesa”, disse. “Preconceito contra grandes e naturais”, acrescentou.
A publicação com o desabafo, feita no domingo (17), foi curtida mais de 34,5 mil vezes no Twitter. Segundo Adriene, o acompanhante da senhora que se incomodou foi até a sua mesa cumprimentá-la por seu aniversário.
Em outra publicação, Adriene compartilhou um vídeo do vestido que estava usando. “Essa era eu ontem à noite. Eu nem estava tão sensual, a mulher é que era uma ‘hater‘”, disse.
Hoje, como presente de aniversário, eu gostaria que alguém mudasse de mesa por causa da minha personalidade.
A repercussão da publicação feita pela mulher dividiu alguns usuários nas redes. Enquanto algumas pessoas criticavam o termo “preconceito” utilizado por Adriene, alegando que ele deveria ser voltado apenas para pautas sociais, outras usuárias compartilharam situações constrangedoras pelas quais elas já passaram por terem seios grandes.