Mulher viraliza ao relatar ter descoberto quem era o pai biológico por formato do dedinho
Ingrid Ciaviex viralizou no TikTok ao contar sobre sua história de vida. A mulher relatou ter descoberto que seu pai biológico não era quem ela pensava desde criança, por conta do formato do seu dedinho. O vídeo com o fato inusitado alcançou mais de 800 mil visualizações na rede social, além de centenas de comentários.
“Toda vez que eu conto minha vida para alguém, as pessoas falam: ‘sua vida daria um livro, um filme ou qualquer coisa do gênero’ “, iniciou ela no vídeo.
Na postagem, Ingrid explicou que sempre teve contato com a mãe, mas que foi criada pelos avós paternos – que até então acreditava serem seus avós de sangue. No entanto, aos 17 anos, ela relata que foi expulsa de casa e não retornou mais. Depois, passou a morar um tempo com a mãe e em seguida foi viver sozinha.
Segundo ela, durante todas essas mudanças, ela passou por muitos desafios emocionais. E ao ir viver só, passou a se sentir ainda mais sozinha. Então, por aconselhamento terapêutico, foi atrás do pai – que desde pequena acreditava ser seu pai biológico, o que ela viria a descobrir não ser verdade apenas depois.
“A gente nunca foi muito próximo, mas eu tentei contato com ele, só que não dava liga. Eu tinha uma expectativa, mas ele não conseguia suprir. E depois de ter feito esse movimento eu entreguei para Deus”, contou ela no TikTok.
“Segui a minha vida um pouco decepcionada, porque eu esperava que meu pai fosse pelo menos se interessar um pouco mais pela minha vida. Mas não aconteceu”, acrescentou a mulher em um segundo vídeo postado na rede social, em que contou o resto da história.
Ingrid também relatou que naquela época usava muito o Facebook e certo dia, um homem “aleatório, mas que tinha relação com sua família”, comentou em um vídeo dela tocando violão e depois mandou solicitação de amizade. Em seguida, ele a chamou no chat e afirmou que tinha se relacionado com a mãe dela no passado, e que acreditava que poderia ser o pai biológico dela.
O homem então pediu algo meio inusitado para ela, que de primeira ela até estranhou, uma foto de sua mão. “Ele pediu uma foto da minha mão e aí ele olhou o formato do meu dedindo, que é bem peculiar, e exatamente igual ao dos meus três irmãos [filhos dele]”.
Ingrid e o homem naquele momento não tiveram dúvidas de que ele poderia ser seu pai biológico. Pouco depois, o teste de DNA confirmou que eles eram pai e filha. Ela conta que depois disso passou a ter proximidade principalmente com seus familiares paternos.
@ingridciaviex Parte 2! O que você faria no meu lugar? #minhahistoria #DiaDasMães #storytelling #compartilhandoprocessos ♬ Dream Away – Ramol