‘NÃO PODÍAMOS PARAR PARA COMER’: Kim Kardashian está sendo processada por ex-funcionários
Segundo o Page Six, Kim Kardashian está sendo processada por 7 ex-funcionários que alegam ter sido negados os intervalos para refeições e o pagamento de horas extras, entre outras violações dos direitos trabalhistas.
O processo também inclui alegações de que um funcionário de 16 anos era obrigado a trabalhar mais do que as 48 horas semanais atribuídas aos trabalhadores adolescentes, de acordo com as leis do trabalho da Califórnia. De acordo com um dos trabalhadores, quando ele mencionou as supostas violações trabalhistas, foi demitido.
Os representantes de Kardashian compartilharam uma declaração com o portal de notícias Insider dizendo:
“Esses trabalhadores foram contratados e pagos por meio de um fornecedor terceirizado contratado por Kim para fornecer serviços contínuos. Kim não é parte do acordo feito entre o fornecedor e seus trabalhadores, portanto, ela não é responsável pela forma como o fornecedor gerencia seus negócios e os acordos que fizeram diretamente com seus funcionários “, diz o comunicado. “Kim nunca deixou de pagar a um fornecedor por seus serviços e espera que o problema entre esses trabalhadores e o fornecedor que os contratou possa ser resolvido amigavelmente em breve”, finalizou.