‘NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS’: Presidente do Belo diz que clube não tomará decisões precipitadas sobre jogadores que pediram auxílio emergencial do governo
O presidente do Botafogo da Paraíba, Sérgio Meira, comentou o caso de jogadores que estariam recebendo o auxílio emergencial do governo federal.
Sobre as denuncias, Sérgio se manifestou a respeito, destacando que o clube não pode ser responsabilizado.
“O Botafogo não pode ser responsabilizado por atos individuais e fora do futebol praticado pelos seus jogadores. Nós vamos ouvir atentamente a versão dos jogadores. Não vamos tomar nenhuma decisão precipitada no momento”, disse o presidente Sérgio Meira.
Entenda o caso – As denúncias envolvendo três jogadores do clube, feitas no domingo, numa reportagem do programa Esporte Espetacular da Rede Globo. Segundo a denúncia, os atletas Jean, Rhuan e Rogério teriam recebido, de forma irregular, o auxílio emergencial do Governo Federal, para pessoas de baixa renda em condição de vulnerabilidade social, durante este período de pandemia do coronavírus. Jean e Rhuan alegaram na reportagem que não sabiam que eles não podiam receber o benefício e se prontificaram a devolver. Já o volante Rogério não se pronunciou sobre o assunto.