‘NÃO TEM MAIS VOLTA’: Efraim Filho reafirma sua candidatura ao Senado Federal e Adriano Galdino declara apoio

A coletiva marcada para esta segunda (23) veio para colocar uma afirmação na pretensão do deputado federal Efraim Filho em concorrer uma vaga ao Senado Federal.

Após conseguir o apoio de 115 prefeitos da Paraíba, Efraim decidiu que sua candidatura em 2022 para a única cadeira disponível no Senado para a Paraíba “não tem mais volta”. Apoiado pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Efraim não cogita abrir mão da sua caminhada. Efraim chega a dizer que existem critérios e opções para a chapa apoiada pelo governador João Azevedo, mas que não aceitará imposição.

O mesmo se dá com o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino, que disse não ser contra a possibilidade de assumir a vaga de vice governador na chapa em 2022:

“Estamos fazendo a política com P maiúsculo, da articulação, do diálogo, da democracia. Se tiver um convite, eu aceitarei”.

O vice-presidente do senado Veneziano Vital do Rego também reafirmou seu apoio ao deputado Efraim Filho e destacou que a pretensão dele é merecida:

“Desde o começo, quando fui perguntando, respondi que minha modesta contribuição será para o meu amigo, o competente Efraim Filho”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar