‘NOS BATIAM E NOS ESTRANGULAVAM’: Socialite Paris Hilton revela cenas de terror durante passagem em colégio interno
Em setembro, Paris Hilton vai estrear seu documentário This is Paris, que dará detalhes sobre segredos de sua vida, inclusive sobre os abusos que sofreu, mas ela acabou abordando o trauma algumas semanas antes em uma entrevista para a revista People, divulgada no último sábado, dia 22.
A socialite contou que durante a adolescência seus pais eram muito rígidos, o que causou o efeito contrário, e ela passou a adotar um comportamento rebelde, frequentando constantemente baladas e festas.
Para tentar corrigir a situação, Rick e Kathy matricularam a filha de 17 anos de idade em diversos colégios internos. O pior deles foi o Provo Canyon School, no estado de Utah, nos Estados Unidos, onde ela ficou por 11 meses.
Paris afirmou para a publicação que os abusos eram diários, uma tortura contínua, que consistia em gritos e violência física.
– Os funcionários diziam coisas terríveis. Eles estavam sempre me fazendo sentir mal comigo mesma e me intimidando. Acho que era o objetivo deles nos derrubar. E eles eram fisicamente abusivos, nos batendo e estrangulando. Eles queriam que as crianças tivessem medo, então ficaríamos com muito medo de desobedecê-los, desabafou.
O incidente, ocorrido nos anos 90, fez com que a loira sofresse muito:
– Eu estava tendo ataques de pânico e chorando todos os dias. Estava tão infeliz. Me sentia como uma prisioneira e odiava a vida.
O contato com a família era extremamente limitado. Por isso, os pais da famosa não sabiam o que estava acontecendo e ela, por vergonha, preferiu manter tudo em segredo por anos.
A norte-americana pretende criar uma consciência sobre o quão negativo são esses tipos de colégio, que ainda hoje fazem uso da violência como forma de corrigir comportamentos.
O internato não quis se manifestar sobre as acusações.
This is Paris estreia em 14 de setembro no YouTube.