Nota de repúdio à cantora Ludmila causa polêmica na Câmara de João Pessoa

Enquanto há ruas esburacadas, trabalhadores desempregados, postos de saúde sem medicamentos, há vereadores preocupados com letras de música. Os vereadores de João Pessoa aprovaram em sessão na manhã desta quinta-feira (12) um voto de repúdio à cantora Ludmilla.

O requerimento foi proposto pela vereadora Eliza Virgínia como forma de protesto à música ‘Verdinha’ e aprovado por maioria com voto contrário da vereadora Sandra Marrocos. O clipe da música ‘Verdinha’, que foi gravado em uma plantação de alface, levantou muita polêmica e já teve algumas moções de repúdio aprovadas pelo país.

De acordo com a vereadora, a música faz apologia ao crime, plantio e comercialização de drogas. No plenário, Eliza Virgínia chegou a chamar a cantora de criminosa, já que, na opinião dela, Ludmilla induz, instiga ou auxilia alguém ao uso indevido de droga.

“Ludmilla, você é uma criminosa. Você é rica e está induzindo a pobres ficarem na pobreza. Cadeia para Ludmilla”, asseverou Eliza Virgínia. Ela chegou ainda a indagar se a cantora é traficante de drogas. “Vai ver ela está vendendo. Se ela está plantando uma verdinha no meu quintal e vendendo uma grama por um real, ela está fazendo uma delação”, comentou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo