‘O MOMENTO É AGORA’: Efraim Filho abre as portas do União Brasil para Bruno Cunha Lima e diz que ‘lealdade se paga com lealdade’
O senador Efraim Filho, (União Brasil) retificou o convite para o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.
Efraim disse que é o momento do prefeito “quebrar o retrovisor”, deixar o PSD e seguir para o União. A declaração foi feita nesta segunda (03) e o parlamentar fez questão de dizer que Bruno precisa desse movimento: “O momento é egora para Bruno resolver a sua questão partidária. O União é o porto seguro para que o prefeito de Campina Grande tenha tranquilidade e paz de espírito para focar na gestão com a realização de obras e investimentos. Bruno foi muito correto conosco e lealdade se responde lealdade”, destacou.
O convite foi estratégico, pois o último final de semana do Maior São João do Mundo em Campina Grande foi marcado pelo estremecimento entre Bruno e a senadora Daniella Ribeiro. Os antigos aliados trocaram acusações em entrevistas à imprensa. Daniella criticou a administração de Bruno e afirmou que ele é seu próprio adversário. O prefeito respondeu, afirmando que a senadora parece estar com problemas.
Bruno declarou que Daniella está repleta de ódio e que tentou prejudicar a cidade ao atrapalhar as obras. Enquanto rebatia as declarações da senadora, o prefeito aconselhou Daniella e seu grupo, que agora estão aliados ao governo estadual, a aprenderem a ter civilidade com o governador João Azevêdo.
“Eu acredito que ela não está bem. Fiquei sabendo das últimas declarações dela e tenho a impressão de que todas as suas declarações são carregadas de ódio, rancor e outros sentimentos negativos. Isso é lamentável em geral, mas especialmente vindo de uma senadora da República, que deveria saber separar as coisas. Não podemos permitir que o ódio dela prejudique Campina, como tem ocorrido nos últimos tempos. Eles trabalharam abertamente para prejudicar o maior conjunto de obras da história da cidade. Quem sai prejudicado não sou eu, é a cidade. Agora eles estão próximos de João e deveriam aproveitar a oportunidade para aprender a ter civilidade, assim como João” orientou o prefeito.