O VESTIDO DA DISCÓRDIA: Tatá Werneck vai leiloar peça que gerou polêmica e processo

Tatá Werneck anunciou em seu Instagram que vai leiloar o vestido que usou para apresentar o prêmio Multishow e doará o dinheiro arrecadado para a caridade. A roupa foi tema de uma piada feita pela apresentadora na noite do prêmio que acabou resultando num processo contra ela.

– Pessoal, como vocês sabem, o vestido que eu usei gerou uma polêmica, eu estou sendo processada, então, eu pensei: ‘Como transformar isso em uma coisa boa?’ Já tinham me sugerido isso, eu vi no Twitter, então, eu vou leiloar o vestido, que eu adoro muito – apesar de ter me gerado o processo – e vou doar o dinheiro para alguma instituição.

Tatá explicou que irá pesquisar melhor sobre o processo do leilão e, assim que estiver tudo acertado, informará os detalhes ao seus seguidores.

O prêmio Multishow aconteceu em novembro e foi apresentado por Tatá, Paulo Gustavo e Iza. Na piada que motivou o processo, a humorista comparou o preço do vestido que estava usando com o da grade da emissora RedeTV!. Esta semana, foi divulgado que os sócios do canal entraram na justiça contra ela pedindo uma indenização de R$ 50 mil.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar