PADRASTO CONFESSOU: Corpo de Júlia é encontrado e polícia suspeita que ela tenha sido assassinada no dia do desaparecimento
O padrasto de Júlia dos Anjos foi preso nesta terça-feira (12) pelo assassinato da menina. Júlia estava desaparecida desde a semana passada e o corpo foi localizado hoje (12). Ele confessou o crime e mostrou aos polícias a mata onde estava o corpo da menina.
De acordo com o delegado Rodolfo Santa Cruz, todo mundo suspeitava do padrasto e ele foi convencido a confessar o crime durante o último depoimento. “Ele foi ouvido na sexta e no sábado, e sempre com um discurso muito mecanizado e apresentando nervosismo”, afirmou Santa Cruz.
“Hoje, pela última vez, ao ser inquirido, confessou o crime e levou os policiais pra o local até o corpo”.
A menina foi encontrada boiando numa cacimba, próximo à casa onde morava. As equipes da polícia se dirigiram ao local e constataram que o que o corpo de Júlia já apresentava estado de decomposição. Ainda de acordo com o delegado, é possível que a menina tenha sido assassinada sido na data do seu desaparecimento.
A garota Júlia dos Anjos tinha 12 anos e sumiu na última quinta-feira (7) no bairro de Gramame. A mãe da garota disse que a menina havia saído levando apenas o celular.
A mãe mostrou mensagens que Júlia tinha recebido através do Instagram por uma pessoa ainda não identificada. Na conversa, o perfil teria se oferecido para dar dicas de marketing digital para ela.