Padre Fábio de Melo brinca ao compartilhar antes e depois: ‘Deus seja louvado’

Padre Fábio de Melo divertiu os internautas, nesta quinta-feira (29/07), ao compartilhar um registro de antes e depois e brincou com o seu visual.

Na publicação em seu Instagram, Fábio surge mais novo, com a aparência mais jovem, sem barba e com os cabelos curtos. Na segunda imagem, o Padre aparece em um registro mais recente, com barba e os cabelos mais compridos:

“Deus seja louvado pela evolução das espécies. #DarwinEuTeAmo #DeusMeTirouDoLixão  #TernoDoDefunto”, brincou ele na legenda da postagem. Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de carinho: “E que espécie, hein, Padre? Deus perdoe meus sentimentos”, brincou um, elogiando.

“O finado era maior”, escreveu outro, referindo-se ao tamanho do blazer que Fábio usou no registro. “O cabelo muda a mulher, o terno muda o homem”, comentou mais um.

 

Recentemente, o religioso deu um depoimento inédito ao falar sobre a travesti Luana Muniz, de quem era amigo, durante o documentário “Filha da Lua“, que está previsto para ser lançado no dia 12 de agosto.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar