Paraibano desaparece em viagem na Europa e família faz apelo

O paraibano André Alves do Nascimento, de 34 anos, viajou para a Europa há pouco mais de um de mês, com o objetivo de fazer um mochilão. Entretanto, a família do jovem afirma que o último contato que ele fez com amigos e familiares foi no dia 6 de novembro.

Apesar de ser natural de Campina Grande, André mora em Joinville, Santa Catarina há 15 anos, mas sempre manteve contato com a família que mora na Paraíba. A irmã do jovem, Andrea Alves, afirmou em entrevista à TV Correio que o irmão falou no dia 4 de novembro que estava chegando na Europa para fazer um mochilão, uma viagem de baixo custo que consiste em levar apenas uma mochila nas costas com o essencial, gastando o mínimo possível. “Era o sonho dele”, afirmou.

No dia 6 de novembro, André informou à mãe que estava embarcando em um trem que saia de Paris, na França, com destino a Amsterdã, capital da Holanda. O último registro foi uma foto publicada nas redes sociais, depois disso, familiares e amigos não tiveram mais notícias do jovem, o que gerou bastante preocupação e angústia. O retorno de André para o Brasil estava previsto para o dia 18 de novembro.

De acordo com as informações, André estava muito animado para a viagem e não apresentou problemas antes de desaparecer. A família entrou em contato com as autoridades locais, que realizaram buscas mas até o momento, nenhuma informação concreta foi divulgada.

Familiares e amigos fazem apelo para que quem tiver informações sobre o paradeiro de André possa ajudar nas buscas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo