Passageira que queria fumar dentro de avião tira a blusa, morde aeromoça e termina voo algemada
Uma passageira provocou um verdadeiro tumulto durante voo da companhia aérea russa Aeroflot com destino a Moscou. A mulher, que foi identificada como Anzhelika Moskvitina, de 49 anos, fumou no interior da aeronave, fez topless, mordeu um dos membros da tripulação e ainda tentou invandir a cabine em que ficam os pilotos, enquanto gritava que ‘todos iriam morrer’, informou o Daily Mirror.
A confusão teria começado durante uma turbulência quando Moskvitina se trancou no banheiro para fumar, o que não é permitido. Ao deixar o toalete, a mulher estava com os seios à mostra. A tripulação tentou conversar com ela, pedindo para que ela colocasse novamente a roupa, mas ela se recusava.
“Por favor, afaste-se de mim. Mate-me aqui, mas eu vou fumar”, disse a mulher durante a discussão com os comissários que repetiam para que ela se acalmasse, além de informar que ela desrespeitava as regras de conduta do voo. A passageira ignorou os pedidos, dizendo “me deixe em paz” e “me deixe ir”. A situação ficou fora do controle quando ela mordeu um dos membros da tripulação, que precisou de atendimento médico, e tentou invandir a cabine de comando.
Passageiros da classe executiva ajudaram os comissários a conter a mulher. Ela foi imobilizada para que recolocassem o seu sutiã e algemada. Um médico a bordo a monitorou durante o restante da viagem. Ao desembarcar em Moscou, a passageira foi detida pela polícia local.
Testemunhas disseram que Moskvitina parecia estar embrigada.