‘PAULO GUSTAVO FOI PRO INFERNO’: Jogadora da Seleção que deu declaração polêmica grava vídeo dizendo que foi ‘impulso’
A jogadora Chu Santos, do Palmeiras e que esteve nas últimas convocações da seleção brasileira, divulgou vídeo nas redes sociais, neste domingo, pedindo desculpas por ter ofendido o ator Paulo Gustavo, que morreu na última semana vítima da Covid-19, aos 42 anos. Em um post no Facebook sobre o falecimento do ator e do cantor gospel Irmão Lázaro, também vítima da doença, a atleta escreveu: ‘Blz, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno.”
Diante da repercussão que a mensagem teve nas redes sociais, Chu postou um vídeo no início da tarde deste domingo. Depois, mudou a configuração da conta no Twitter para privado:
“Fala, galera. Aqui quem está falando é Chu Santos. Da mesma forma que eu tive peito de ir lá e comentar no Facebook, da Maria Padilha, eu também tenho peito, tenho cara, coragem, caráter de vir aqui me desculpar para vocês. Pode ter certeza que não vai mais acontecer. Foi uma forma, um impulso, que acabou gerando esse comentário”, disse. “Quero pedir desculpa para todos vocês, se atingiu você de alguma forma, que não foi do agrado de vocês. E venho aqui pedir desculpa. E não somente desculpa, quero que vocês me perdoem. Grande beijo a todos. Fiquem com Deus”, completou.
A atacante, de 31 anos, atualmente defende o Palmeiras, mas já passou por clubes como a Ferroviária, Santos, Corinthians e Changchun Dazhong, da China. Ela esteve nas últimas listas de convocadas da técnica Pia Sundhage, que prepara a seleção feminina para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.