‘PERDERAM O SENSO’: Arthur Aguiar reprova música inspirada em separação com Mayra Cardi
Arthur Aguiar não gostou nada de ver sua história com Mayra Cardi servindo de inspiração para uma música. Segundo publicação do Instagram “Gossip do Dia”, nesta quarta-feira (03), a sertaneja Gabi Martins gravou uma canção que tem como referência as polêmicas que cercaram o casamento do ator, em meio a tentativa de reconciliação com ex.
“Quando a Mayra deu uma declaração pra coluna, a palavra ‘gigolô’ me chamou atenção e chamei o Tierry para nós compormos juntos”, disse Gabi Martins, citando atual namorado. “Foi aí que a gente se conheceu pela primeira vez. Tudo começou com a reportagem que vocês fizeram com a Mayra Cardi sobre o Arthur Aguiar”, contou ao colunista Leo Dias, do “Metrópoles”.
‘Que triste e que falta de responsabilidade’, detona Arthur Aguiar
Arthur Aguiar reprovou novidade e criticou: “É… realmente as pessoas perderam qualquer senso de noção. Acham que podem falar o que quiser e que nada vai acontecer. Que triste e que falta de responsabilidade. Mas enfim, se todos estão preparados! Eu estou super reparado! ‘Vambora’!”, disparou o artista.
Ator foi acusado de traição e relação abusiva. Relembre!
Na época do anúncio do término, Arthur Aguiar, dispensado de viver José do Egito na novela “Gênesis”, foi exposto nas redes sociais. O galã foi acusado de traição e relacionamento abusivo.
“Era do salto alto que você não deixava eu usar pra não ficar mais alta que você, que é baixinho; é do tênis que você falava que eu tinha que usar; é da maquiagem que você não gosta; é da altura da minha voz que você não gosta; é do jeito que eu me mexo demais que você não gosta; é de tudo que eu faço que nada tá bom”, relatou Mayra Cardi.
Mayra Cardi acredita na transformação de Arthur Aguiar
Arthur Aguiar pediu desculpas publicamente à Mayra Cardi e foi batizado nas águas do retiro espiritual Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais.
A atitude do ator dividiu opiniões e a ex-mulher o defendeu: “Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano. Se parar de acreditar [na transformação], terei que mudar de profissão. Falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos! odos erram, uns mais uns menos. Querer mudar é o primeiro passo para o novo. Ainda não significa vitória. Claro! Mas significa um novo começo. Agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós”, disse.