PERSEGUIÇÃO E AMEAÇAS: Secretário de Sousa intimida servidores da prefeitura e revela modelo de campanha de Tyrone e Helder
A gestão do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, tem orgulho de mostrar como a falta de diálogo é uma constante na sua dinâmica.
O secretário de saúde e de administração, Sauly Martinho Gomes de Sousa, foi flagrado em uma reunião revelando que os servidores da cidade de Sousa tem que estar a disposição dos desejos do prefeito. A perseguição é comprovada quando ele afirma que os servidores presentes na reunião tem duas opções: “Se encaixar no perfil ou pegar a escada e desembarcar do avião”.
Sauly mostra que seus desmandos tem aval do prefeito quando afirma que mesmo quem tentar falar diretamento com Tyrone, não terá seus desejos atendidos: “Vocês só não amanheceram sem os salários de vocês porque eu quis… Agora vocês podem ligar pra Fábio Tyrone… Vocês podem procurar os padrinhos; as madrinhas; os parentes; os aderentes.; quem ‘diabo‘ vocês quiserem arrumar… Eu não vim para ouvir; eu vim só para dizer”, diz uma das passagens do encontro.
“Quem manda nessa secretaria aqui todinha, sou eu… E, pra tristeza de muitos, eu vivo em plena sintonia com Fábio Tyrone e Helder Carvalho. Nós não somos amigos não, nós somos íntimos”, revela trecho vazado nas redes sociais e divulgados na imprensa nesta segunda-feira (22).
O áudio ganha um tom mais ameaçador quando o gestor afirma que pode fazer o que quiser até dia 31 de dezembro e mesmo após isso, no dia 01 de janeiro, continuará no poder: “Dia 1º de janeiro vou escolher para onde eu vou; para onde eu quero ir”. E justifica: “em razão do que eu faço por eles eu vou escolher”.