Policia Militar faz escolta de urnas eletrônicas e destacam cidades que preocupam na PB
Nessa sexta-feira (13), Policiais Militares da Paraíba trabalharam na segurança das urnas eletrônicas, fazendo uma escolta desses equipamentos até os locais de votação.
A partir de sábado (14), as polícias Civil e Militar intensificarão as fiscalizações para garantir a segurança da população e a legitimidade das eleições para a escolha de prefeitos e vereadores em todo o Estado.
O Coronel Euller elegeu as cidades que, hoje, exigem maior atenção em virtude do acirramento político: Pedras de Fogo e Conde na Grande João Pessoa e Aroeiras, Queimadas e Pocinhos, na região de Campina Grande, e Brejo do Cruz, sem Sertão.
“A agilidade na resposta tem feito que alguns problemas existentes historicamente já freamos. Campina Grande, por exemplo, que havia problemas, não há mais ”, destacou.
Protocolos Sanitários
Na hora de votar é preciso ter atenção ao protocolo sanitário estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o qual torna obrigatório o uso de máscaras de proteção para entrada nas definições eleitorais. Outra recomendação é o cuidado de levar uma caneta pessoal para assinar o caderno de votação e manter uma distância segura em relação a outros eleitores ou pessoas presentes.