POLÍCIA NA PARTILHA: Filha de Wilson e Lúcia Braga é acusada de pegar joias assim que mãe morreu
Wilson Braga Neto, neto do casal Wilson e Lúcia Braga registrou nesta segunda-feira (11) Boletim de Ocorrência contra Mariana Braga, filha adotiva do casal.
De acordo com a denúncia, ela, que já estava impedida pela Justiça de encontrar os pais, pela prática de agressões contra eles, agora é acusada de entrar no apartamento do ex-governador e da esposa e tentar levar jóias no dia da morte da ex-deputada na última sexta-feira (8).
Wilson Neto contou à Polícia que Mariana teve acesso ao apartamento do casal com duas advogadas que tinham a ordem dela para que pegassem documentos, roupa e joias sob a desculpa de que Lúcia seria sepultada com esses objetos.
No hospital, Mariana, de acordo com o Boletim de Ocorrência, se descontrolou e passou a agredir funcionários da unidade, a cunhada Jussara, além do irmão e da cunhada de Wilson Neto, instantes depois da confirmação da morte da ex-deputada.
Para que Mariana Braga tivesse acesso aos pais, internados no Hospital Nossa Senhora das Neves, ela foi beneficiada com uma decisão judicial suspendendo a medida protetiva que a impedia de encontrar o casal.