Pombalense é assassinado a tiros em São Bento; FOTOS!
Alexsandro era natural de Pombal. Contra Alex, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de São Bento.
Foi registrado na noite desta terça-feira (21) mais um homicídio na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens utilizando uma motocicleta, chegaram em uma residência localizada no sítio Jenipapo dos Brejeiros, na zona rural de São Bento, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, no senhor Alexsandro dos Santos Arruda, 38 anos, que não resistiu aos ferimentos, e morreu no local. Uma mulher identificada como Maria Barros, 37 anos, esposa da vítima, também foi alvejada pelos disparos. Após o crime, os assassinos fugiram tomando destino ignorado.
A PM esteve no local do homicídio realizando todos os procedimentos necessários até a chegada da perícia. O corpo de Alexsandro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Patos, para serem realizados os exames cadavéricos.
Maria Barros foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida, a mesma foi encaminhada para o hospital Maria Paulino Lúcio, na terra das redes. Maria não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia, Alexsandro era natural de Pombal. Contra Alex, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de São Bento.
A Polícia não soube informar o que teria motivado o crime, nem a autoria do homicídio.
A Polícia Militar realizam diligências na região com o intuito de localizar e prender os acusados, mas até o presente momento, ninguém foi preso.