COLETIVA NESTA TERÇA: Polícia trará novos detalhes do Caso Ana Sofia após encontrar corpo de suspeito

A Polícia Civil elucidou o crime cometido contra a menina Ana Sophia, de oito anos, que desapareceu após sair para brincar no distrito de Roma, no município de Bananeiras, no dia 4 de julho. Uma coletiva de imprensa foi convocada para esta terça-feira (14) para detalhar as investigações.

O delegado Luciano Soares afirmou que ainda aguarda o resultado do exame de DNA feito em um corpo encontrado em uma área de mata de Bananeiras, para confirmar se seria de Tiago Fontes, principal suspeito do desaparecimento da menina.

A identidade foi confirmada por meio de exame papiloscópico (digitais) realizado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba. Segundo uma fonte da Polícia Civil, 13 itens de identificação foram encontrados no exame papiloscópico.

O delegado Pablo Everton afirmou que a menina Ana Sophia entrou na casa do suspeito Tiago Fontes, marido de uma professora, e não mais saiu. A prisão do suspeito foi decretada pela justiça e ele é considerado foragido. O delegado Aldrovilli Grisi afirmou que a polícia deduz que a menina foi assassinada e teve seu corpo ocultado pelo suspeito.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo