Prefeita de Alagoinha homenageia Banda de Música Maestro Cidalino Pimenta pelos seus 40 anos

A Prefeita Maria de Zé Roberto, homenageou neste domingo 02 de julho, com um jantar na Villa Gourmet em Guarabira, a Banda de Música Maestro Cidalino Pimenta, pelos seus 40 anos de existência.

A banda de música Maestro Cidalino Pimenta foi fundada em 30 de junho de 1983 pelo maestro Minam, e durante sua trajetória se tornou patrimônio histórico-cultural do município de Alagoinha.

Além de Minam, os maestros Antônio Nicodemos, José de Arimateia Nunes e Taciano Richard também coordenaram o grupo ao longo desses 40 anos de existência da Banda de Música Maestro Cidalino Pimenta.

Atualmente a Banda é composta por 33 componentes, que além de abrilhantar os eventos importantes do município,  percorrem toda a região quando são convidados.

A noite contou várias homenagens e entrega de certificados aos componentes que em vários momentos se emocionaram.

A prefeita Maria se fez acompanhada dos seus familiares, e do vice-prefeito Alírio Filho. Dentres os convidados estavam; a deputada estadual Camila Toscano, a secretária da Mulher da cidade de Guarabira, Léa Toscano, vereadores, secretários e coordenadores.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo