Prefeita diz a professores que “a vida mansa acabou” e ameça quem a criticar: ‘Fechem a boquinha porque é crime federal’
A Prefeita de Morro do Chapéu, na Bahia, Juliana Araújo, usou as redes sociais para atacar professores de crianças pequenas. O recorte que foi feito de uma live que a chefe do executivo municipal fez no final do ano passado, não apenas contêm um ataque direto aos educadores, como ameaças aos professores ou outras pessoas que falarem contra ela, que garantiu que é pré-candidata a reeleição.
A chefe do executivo de Morro do Chapéu afirma que a “a vida mansa acabou”, ao se dirigir aos professores que dão aulas a alunos pequenos. “Vocês professores que estão acostumados a ficar em sala de aula com os alunos pequenos, não dando aula, só lamento pra vocês! Vocês vão ter que trabalhar, porquê a vida mansa acabou”.
Após o ataque direto aos professores e afirma que a vida mansa acabou, Juliana ainda ameaça, e diz que não é para falarem dela “feche a boquinha que é melhor tá bom bbs, para o ano, é crime, é crime eleitoral vocês ofenderem a mulher, lembrando que eu sou pré-candidata e vocês não podem me ofender, porquê é crime federal”.