
Prefeito Alírio Filho anuncia reajuste de 7% para professores efetivos, ativos e aposentados de Alagoinha
Na noite desta segunda-feira (24), a Secretaria de Educação deu início à Jornada Pedagógica 2025 com o tema ‘Diálogos e Olhares: O Educador como Protagonista da Transformação Social’.
A educação de Alagoinha tem avançado significativamente, seja na melhoria da estrutura das escolas, na qualificação dos professores ou nos excelentes resultados alcançados pelos nossos alunos em olimpíadas educacionais.
“Ver esse progresso é gratificante e me enche de orgulho por fazer parte de uma fase tão importante na vida de centenas de crianças e jovens do nosso município”, destacou o prefeito Alírio Filho.
Com esse mesmo compromisso e entusiasmo, o prefeito teve a satisfação de anunciar a concessão de um incentivo de 7% para os professores efetivos – ativos e aposentados.
“Essa é uma forma de reconhecer e valorizar uma classe essencial para o futuro da nossa cidade. Seguimos juntos, investindo na educação e garantindo melhores condições para nossos educadores e estudantes”, comemorou.