Prefeito Divaldo inicia entrega de mais 600 kits alimentares para estudantes da rede Municipal de Ensino de Itaporanga

Estudantes matriculadas na Rede Municipal de Ensino de Itaporanga começou  receber, a partir desta quarta-feira (28), os kits alimentares . Serão mais de 600 unidades, distribuídos entre estudantes das escolas de nível Fundamental do município. A entrega foi iniciada pelo prefeito Divaldo Dantas, na escola Santa Mônica no João Silvino.

“Essas entregas de alimentos  vai garantir a alimentação de nossos alunos e a alegria é poder dar oportunidade às nossas crianças de terem escola de qualidade, com profissionais valorizados e que cuidem dos estudantes, que são nosso futuro. Esse é um compromisso de vida”, afirmou o prefeito  Divaldo.

Seu Josenildo  Oliveira, saiu da escola com três kits. Isso porque ele tem três filhos matriculados:. “Ajuda bastante. Tá tudo muito caro e eles estão o dia todo em casa. Então faz muita diferença”, contou.

A secretária de educação, que também esteve presente na escola Santa Mônica, destaca sobre a organização das escolas. “É importante que os pais ou responsáveis se atentem às orientações das respectivas equipes escolares de suas unidades, pois cada escola organizará a data e o horário de retirada dos kits, a fim de evitar aglomeração, cumprindo protocolos sanitários”, salientou a secretária Ariosvânia Brasileiro.

Só somarmos com a entrega desses Kits alimentar, estamos ofertado um kit para cada uma criança matriculada, na rede de ensino do município de Itaporanga.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar