Prefeitura de Patos realiza Drive-thru de vacinação e anuncia ampliação para 45 anos sem comorbidade neste sábado

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a vacinação contra a Covid para o público de 55 a 59 anos, com a realização de um Drive-thru na noite dessa quinta-feira (01), no Terreiro de Forró. A Sttrans esteve presente para organizar as filas de veículos.

O trabalho começou às 18h com a presença do prefeito Nabor Wanderley e do secretário de Saúde, Leônidas Dias. No total, foram imunizadas 265 pessoas entre 55 e 59 anos.

O prefeito Nabor Wanderley destacou que a gestão municipal está ampliando e acelerando a cobertura vacinal contra a Covid. Ele também adiantou que no próximo sábado (03) acontecerá o segundo Drive-thru para dar início ao público de 45 anos ou mais, a partir das 17h no Terreiro do Forró.

Nabor ainda esclareceu que a partir da próxima segunda-feira essas pessoas de 45 anos acima continuarão sendo imunizadas dentro do calendário vacinal.

Nesta sexta-feira e sábado, dias 2 e 3 de junho, as pessoas de 55 a 59 anos ainda continuam sendo imunizadas nos pontos de vacinação instalados no Colégio Cristo Rei, Colégio Geo, UFCG e no salão paroquial da Igreja do Morro.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar