Professora da rede municipal de Campina Grande morre vítima de complicações da Covid-19
Faleceu na madrugada deste domingo a professora Christianne Fátima, de 48 anos. Ela atuava como diretora da Escola Manoel Motta no bairro de Bodocongó, em Campina Grande e fvítima de complicações causadas pela Covid-19. Ela já estava há uma semana internada no Hospital Antônio Targino.
Servidora efetiva do município há 30 anos, Christianne estava à frente da gestão da Manoel Motta desde 2013, por escolha democrática na unidade, que foi escolhida como uma das escolas para instalação do ensino bilíngue na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues. O último mandato da gestora se encerrava este ano.
Em nota, o prefeito Bruno Cunha Lima lamentou a morte da gestora e destacou o fato de que, através do trabalho da equipe liderada pela gestora, a Manoel Motta vinha apresentando um dos melhores resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do município.
Casada com Cláudio Barbosa da Silva, Christianne deixa quatro filhos. O sepultamento do corpo da professora ocorreu no Campo Santo Parque da Paz, na manhã deste domingo, restrito aos familiares.