Programa “Tá Na Mesa” chega ao Conde e população terá almoço por R$ 1,00

A Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social (Setras), e a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (Sesaes), órgão vinculado a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), inauguram nesta quarta-feira (30) um restaurante popular no centro da cidade que irá servir almoço ao custo de R$ 1,00.

A secretária de Trabalho e Ação Social de Conde, Scheilla Barbosa, explicou que o restaurante servirá 400 almoços diariamente, acondicionados em embalagens tipo “quentinha”, conforme determina o regulamento do Programa Tá na Mesa, que subsidiará as refeições. Após esgotadas as 400 fichas, a empresa vencedora da licitação fornecerá refeições pelo valor normal praticado pelo estabelecimento.

“Serviremos comida de qualidade com grande valor nutricional. O prato será composto  por carne, feijão, arroz, macarrão, farofa, salada de verduras e uma fruta”, explicou Scheilla Barbosa

O restaurante funcionará de segunda a sexta, sempre a partir das 11h00, em frente a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), às margens da PB-018. O atendimento será por ordem de chegada. Cada beneficiário só poderá comprar um almoço por dia.

A prefeita Karla Pimentel destaca que “oferecer programas sociais, neste momento desafiador a todos os segmentos, traz esperança e mostra o olhar humano da atual gestão em garantir a dignidade das famílias e dos trabalhadores.” “Ação a ação vamos resgatando a dignidade do nosso povo, que amargou anos sofridos sem a atenção do Poder Público”, enfatizou a prefeita.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar