QUEM É A ‘ELSA SATÂNICA’? Youtuber que fez vídeo polêmico diz que irá processar difamadores – ENTENDA CASO
Vídeos em que um homem usa uma peruca e um filtro para parecer a princesa Elsa, do filme Fronzen, tem causado polêmica nas redes sociais. Nas imagens que viralizaram, a “princesa” explica como crianças podem realizar rituais satânicos com catchup.
O streamer e youtuber Henrytado, de 30 anos, também é dublador e ator, e deixa claro em seu perfil no Instagram que seu conteúdo é para maiores de idade, mas o visual apelativo de alguns vídeos tem deixado pais e responsáveis preocupados.
Henrytado se manifestou em suas redes sociais sobre o caso e disse que irá tratar da repercussão e das ameaças na justiça: “Acordei hoje com uma enxurrada de ameaças de morte e ataques por causa dos meus vídeos vestido de Elsa. É surreal. Vou ter que ir na delegacia mais tarde. O amor cristão…”.
O criador de conteúdo informou que as pessoas que estão repassando as inverdades terão que responder criminalmente pelas ameaças e ofensas. Henrytado relembra que existe uma regra de adesão para as redes sociais, em que a idade mínima é de 14 anos para criar uma conta.
Ele pediu ajuda de todos para continuar reunindo provas: “Estou com todos os prints de mensagens, profiles e usernames catalogados. Inclusive se você chegar a ver qualquer coisa em qualquer rede social ou grupo de whatsapp, por favor me envie”.
Vários seguidores do rapaz defenderam o trabalho dele e disseram que poucas pessoas não entenderam a ironia presente no vídeo:
Eu tô vivendo um negócio SURREAL. Eu juro que agora eu consigo entender como o birolero foi eleito. EU NÃO CONSIGO ACREDITAR. pic.twitter.com/EFLjZlourm
— Henrytado (@Henrytado) March 13, 2021
Ver essa foto no Instagram