QUER MORAR NO CANADÁ? Governo canadense anuncia plano de imigração para a recuperação da economia
A meta é aceitar mais de um milhão de imigrantes no país até 2023
Com a pandemia do coronavírus, o Canadá está enfrentando alguns problemas na economia e para enfrentar essa questão, o governo irá criar mais empregos e aceitar imigrantes no país para impulsionar o crescimento econômico.cana
Um dos objetivos é aumentar as admissões dos imigrantes nos próximos três anos para compensar o déficit da economia de 2020. “Nunca antes na história tinha visto um plano de imigração canadense tão bem estruturado, benéfico e com tanta demanda para os profissionais qualificados. As áreas com maior déficit continuam sendo em tecnologia, saúde, construção civil, entre outras”, analisa Daniel Braun, presidente e fundador da Cebrusa, empresa que oferece soluções completas em imigração para o Canadá.
Segundo Braun, a meta do governo canadense agora é aceitar mais de 1,23 milhões de imigrantes no país até 2023. “Hoje existem mais de 60 programas de imigração para os brasileiros saírem do Brasil já com emprego garantido em uma empresa canadense, ou até mesmo via College (educação de nível superior)”.
A Cebrusa auxilia na preparação de pessoas que desejam imigrar para o Canadá. “Oferecemos qualificações para a preparação de currículos, treinamentos para entrevistas, cursos de idiomas, entre outros. Além disso, temos consultores regulamentados junto ao governo canadense”, garante Braun.
Para saber mais informações envie um e-mail para contato@cebrusa.com.br.
Sobre a Cebrusa
Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho.
O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.
Alguns serviços oferecidos pela Cebrusa: consultoria de atendimento para todo o Canadá, cursos para fluência linguística, programas de intercâmbio e assessoria de visto (de turismo, estudo, trabalho, investidor e residente permanente).