Rachel Sheherazade, após demissão do SBT, surge como repórter da Globo
Durante a edição do JPB2, telejornal local da região, o canal resgatou uma reportagem feita pela ex-contratada do SBT, na época em que trabalhava na afiliada do canal dos Marinho como repórter. Na cena, ela surgiu na frente da câmera e com o microfone da TV na mão.
O momento foi um TBT realizado pela TV Cabo Branco, em uma espécie de quadro que começou no Encontro com Fátima Bernardes. Inclusive, a atração matinal causou emoção aos telespectadores na semana passada com o encontro virtual entre Cláudia Abreu e Malu Mader.
Antes dos 9 anos no SBT, Rachel Sheherazade passou por emissoras da Paraíba, primeiro pela TV Cabo Branco, depois a TV Correio, afiliada da Record, e pela TV Tambaú, afiliada do canal de Silvio Santos. Por lá, ela comandou o Tambaú Notícias até fevereiro de 2011.
O futuro patrão viu um vídeo de um comentário da apresentadora sobre o Carnaval de rua, gostou e a contratou imediatamente. Com a iniciativa, Silvio continuou com os investimentos e contratou Joseval Peixoto para que a dupla fosse rosto e voz do repaginado SBT Brasil.