RAONI OFUSCOU RICARDO: ‘Desistência da desistência’ causou impacto e suplantou anúncio de candidatura do PSB
O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Democratas, Raoni Mendes, aguçou a curiosidade e usou de estratégia política ao mencionar a palavra desistência, não para a postulação do cargo de prefeito da Capital, que segue firme, mas para chamar a atenção da população que desiste de apenas esperar pela mudança na política.
Raoni explicou que “desistia” de esperar uma mudança na política e disse que assumia a responsabilidade na política. Para o pré-candidato, a ação foi impactante e acabou virando manchete: “Essa ação suplantou a notícia mais surpreendente, que era o anúncio da candidatura do PSB”, revelou. A candidatura do PSB trouxe para a cena política o nome do ex-governador Ricardo Coutinho.
Em uma live realizada nesta quinta-feira (17), após a homologação de sua candidatura, Raoni Mendes, explicou a sua estratégia e disse que assume a responsabilidade de transformar a política em João Pessoa, bem como resiste aos apoios políticos que pedem dinheiro e secretarias como condição. “Resisto à compra de votos que roubam o futuro das famílias como se não valesse nada”, destacou.
“Eu resisto à política suja do ‘rouba, mas faz’, para enganar as pessoas e tirar aquilo que é de direito. Resisto às promessas vazias que nunca se cumprem e ao conformismo e me recuso assistir às notícias de corrupção e achar algo normal”, explicou.
Ao concluir a live, o democrata afirmou que não desiste porque João Pessoa são as pessoas e que jamais irá desistir delas. “O Democratas foi justo e firme e vamos fazer essa campanha juntos”, conclamou Raoni Mendes.