
‘RESENHA DO NECA’: Goleiro do Flamengo faz ‘festinha’ para comemorar título do Flamengo e noiva descobre traição
Hugo Souza, goleiro do Flamengo, está solteiro novamente. Ele e a farmacêutica Nathassia Brito colocaram um fim no noivado após jogador dar uma festa clandestina e Nath descobrir. Ela também teria sido traída pelo atleta com uma das convidadas.
É a segunda vez que os dois terminam em menos de seis meses.
O Flamengo foi campeão da Supercopa do Brasil no domingo, 11 de abril. Hugo e Nath postaram juntos, festejando o título. Mas, no dia seguinte, folga dos jogadores, ele quis promover uma resenha. Não uma qualquer. O goleiro, atualmente na reserva, alugou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, e armou uma celebração, que varou a madrugada e só terminou nas primeiras horas da manhã seguinte, como mostram prints de conversas entre convidados e não convidados, que apelidaram o evento de Resenha do Neca, em alusão ao apelido de Hugo, Neneca.
Estiveram presentes os companheiros de time Matheus Thuller e Matheuzinho e do adversário nos campos, Talles Magno, do Vasco, além de alguns cantores, como o rapper L7.
Além dos atletas e cantores, mulheres anônimas circularam pela casa, que, segundo fontes, estava abarrotada de bebida. Nathassia descobriu sobre a festa no dia seguinte e terminou o noivado.
Diferentemente do que aconteceu no primeiro término, em 2020, Nathassia desta vez parou de seguir Hugo no Instagram e deletou todas as fotos em que os dois estavam juntos.