RESPEITO NA CAMPANHA E NA VITÓRIA: Maria de Zé Roberto agradece Alagoinha e diz que mesmo ganhando prezou por não menosprezar candidata derrotada

A prefeita eleita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto, esteve na manhã dessa quarta (18) na Rádio Guarabira e comentou a expressiva vitória que a colocou na gestão da cidade por mais quatro anos.

Maria agradeceu as mulheres e a juventude, que de maneira voluntária faziam a campanha e a acompanhavam na escuta da população. Mas não foram apenas eles: “Eu chegava nas casas dos idosos e eles me diziam que não iam mais votar. Uma senhora de 100 anos ficou doente e me disse que ia fazer de tudo para ficar boa, para poder ir votar em mim. E foi”.

Esse contato com a população não foi feito apenas durante a campanha, Maria relembra que a “casa da prefeitura” sempre esteve de portas abertas, com refeições para servidores e escuta para a população.

O respeito ao próximo pautou a campanha de Maria e mesmo na vitória, ela diz que a sua recomendação é clara: “Eu sei que seríamos muito perseguidos caso perdêssemos, mas eu disse a todo mundo que não era para humilhar ninguém caso ganhássemos”.

Para a prefeita eleita a campanha teve muitos ataques pessoais voltados a ela, mas mesmo com sua família atacada, ela manteve o debate no campo das ideias e propostas para Alagoinha.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo