Resumo da manhã: João deixa comissão do PSB, anulação de decisão contra Lula e protesto em Camboinha

O governador João Azevêdo (PSB) não faz mais parte da comissão provisória responsável por gerir o partido socialista na Paraíba. A saída do gestor já consta na composição partidária registrada no Tribunal Regional da Paraíba (TRE-PB). Além de João, o senador Veneziano Vital do Rêgo e o secretário Chefe de Governo e ex-presidente da legenda, Edvaldo Rosas, também deixaram a comissão.

Nesta quarta-feira (13), o Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF-4), em Porto Alegre, decidiu anular uma sentença da juíza Gabriela Hardt que utilizava o método copia e cola. Os desembargadores entenderam que a sentença escrita pela magistrada foi uma cópia exata dos argumentos do Ministério Público, e que ela não desenvolveu sua própria conclusão, o que tornou inválida sua decisão.

Comerciantes da Praia de Camboinha, em Cabedelo, interditaram trecho da BR-230, quinta-feira (14), contra a retirada das barracas utilizadas para vender produtos no local. Eles queimaram pneus na rodovia federal que ficou interditada nas duas vias.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo