FILHO DE PEIXE: Vereador de Alagoinha relembra perseguição e humilhação promovida por mãe de pré candidato a prefeitura

Já diz o ditado popular que “filho de peixe, peixinho é”. Aqueles filhos que recebem diariamente o exemplo de brutalidade e desrespeito não poderiam agir diferente disso. 

O vereador Valter Pimentel, da cidade de Alagoinha, usou seu tempo na Câmara Municipal para comentar o recente caso de perseguição política por parte do pré candidato a prefeitura, Vitor Beltrão. Vitor exonerou uma servidora no dia primeiro de janeiro após a mesma curtir uma postagem no instagram que ele não aprovou. 

Valter disse que sua experiência pessoal com a família Beltrão não é muito diferente, e relembrou a conduta da ex-prefeita Alcione Beltrão, mãe do atual pré candidato. Valter disse que a prefeita humilhou a sua esposa, então servidora pública com contrato: “Ela chamou os contratados, apontou o dedo pra minha esposa e disse ‘O que você está fazendo aqui? Está exonerada’. Na frente de todo mundo. Eu tive muitas oportunidades de estar no grupo dela [da ex prefeita], mas  por conta das perseguições dela com minha família, eu não estive”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo