RITMO DE PRÉ CAMPANHA: Efraim Filho reafirma pretensão ao Senado Federal e diz que seu nome é ‘bem lembrando’
O deputado federal Efraim Filho, líder do Democratas, já está em pré campanha para o Senado Federal. O deputado aproveitou a visita do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para conformar seus planos para 2022. O ministro visitou Patos, no sertão do estado neste sábado( (17).
Para Efraim, a visita do ministro é fundamental para que ele conheça ainda melhor a realidade da saúde do sertão. Para o deputado, é um grande passo para que venha o desenvolvimento dos aparelhos de assistência em saúde pública da região.
“É extraordinária a visita de um ministro paraibano vindo a Patos conhecer os equipamentos de saúde que atendem a todo o sertão da Paraíba. Patos pode realmente ser um bom polo de saúde que atenderá a grande número de pessoas. É bom para todo mundo e eu espero que o ministro saia sensibilizado com ests reinvindicações. Nesse sentido, precisamos que Patos tenha um hospital de trauma, pois é uma cidade referência para o sertão, visando evitar dramas com os longos deslocamentos e também vai desafogar os serviços de Campina e João Pessoa. Esse é um excelente caminho e tem o meu apoio”, disse o deputado.
Questionado se a sua candidatura ao Senado estava firme para 2022, ele confirmou, ele disse que é para valer, citando o apoio de Veneziano e que buscará o apoio do grupo Motta.
“Eu estou animado, minha candidatura é para valer. Meu nome tem sido lembrado por pessoas que reconhecem o meu trabalho. A Paraíba bem representada nos grandes temas nacionais. Eu acho que é fruto de um trabalho árduo, o nome tem sido lembrado, largou bem nas primeiras pesquisas. É ter cabeça no lugar, pé no chão e um passo de cada vez, para que em 2022 receba o apoio das pessoas. Tenho conversado com Hugo, a frequência de reunião é bem maior que no passado, estamos cada vez mais próximos. Esta minha visita hoje é um gesto de consideração ao prefeito Nabor, e se eu puder contar com o apoio deles certamente será uma grande honra, pois vai fortalecer a nossa posição. É um grande prazer ter o sertão unido nessa disputa”, considerou o deputado.