São João em Bananeiras deve injetar R$25 milhões de reais na economia da Região
O mercado imobiliário e o trade turístico devem alavancar a atração de novos negócios e gerar desenvolvimento e crescimento econômico para toda a região agora no mês de junho.
Em 2022, no primeiro ano do novo formato do São João de Bananeiras, foram realizados R$7.5 milhões em transações imobiliárias na cidade. No último ano, houve ainda uma ampliação exponencial no segmento turístico, com novas opções de hospedagem e de gastronomia.
“Bananeiras vive um novo momento de desenvolvimento, por isso a necessidade de remodelar o São João para potencializar ainda mais a nossa vocação turística e gerar mais emprego e renda para os bananeirenses. Resolvemos o caos do trânsito na cidade e investimos em uma programação com grandes nomes da música brasileira, preservando nossas tradições, mas também com artistas que projetaram nacionalmente o nosso São João. Esse ano, estamos entregando um dos maiores espaços de eventos do Nordeste, o Bananeiras Parque, que possui 40 mil metros quadrados e vai permitir uma maior atração de eventos ao longo de todo ano, trazendo ainda mais prosperidade e crescimento. ”Reforça o Prefeito de bananeiras Matheus Bezerra.
A expectativa para esse ano é de dobrar o volume de transações imobiliárias e que cerca de 250 mil pessoas passem pela cidade durante o de mês de junho. Bananeiras é uma das cidades que mais crescem no interior do Nordeste e o seu São João já está entre os maiores festejos juninos do país.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
- Sexta, 16 de junho | Flávio José, Taty Girl, Santanna, Aduílio Mendes, Banda Palov e Fabrício Rodrigues;
- Sábado, dia 17 de junho | Felipe Araújo, Cavalo de Pau, Dorgival Dantas, Curió e Mexe Ville;
- Quinta, 22 de junho | Henry Freitas, Hugo e Guilherme, Vitória Freitas, Wagner Viana e Juliana Silva;
- Sexta, 23 de junho | Matheus e Kauan, Sirano & Sirino, Eliane, Vinícius Mendes e Djael Wagner;
- Sábado, 24 de junho | Wesley Safadão, Capilé, Bizay, Felipe e Rodrigo, Anderson Barbosa e Gui Matos.