SEM AUDIÇÃO NO OUVIDO DIREITO: Cantor paraibano leva choque ao usar fone de ouvido ligado na tomada

O cantor paraibano Totonho relatou nas suas redes sociais ter conectado um fone de ouvido ao celular (enquanto o equipamento estava sendo carregado na tomada) e ter tomado um choque.

Em postagem feita em suas redes sociais, o artista relatou: “Tomei um choque dentro do ouvido com queimaduras e sangramento”, disse Totonho. Usar o celular enquanto ele está carregando pode representar um risco muito grande. O equipamento pode explodir ou dar choques elétricos. Foi o que aconteceu com o cantor e compositor paraibano Totonho.

Ele buscou ajuda em um hospital público. “Provavelmente perderei a audição do ouvido direito”, falou ele. Totonho deve voltar ao hospital na próxima quarta-feira, dia 3. “Vou ficar bem e continuar fazendo música mesmo ameaçado de não escutá-las”. Que fique bem logo!

Nascido em Monteiro, Totonho é um dos maiores nomes da cena musical brasileira. Em 2018, ele lançou o excelente CD ‘Samba Luzia Gorda’, terceiro álbum de sua carreira. Os outros dois registros fonográficos são ‘Sabotador de satélite’ e ‘Coco ostentação’.

O disco ‘Samba Luzia Gorda’ conta com participações de Otto, Moreno Veloso, Quinteto da Paraíba, André Abujamra, Manoel e Felipe Cordeiro, Cassiano Ziryab. As artes de capa e encarte são de Shiko.

Em 2018, 23 pessoas morreram no Brasil em 41 acidentes envolvendo carregadores de celulares. Os números são da Associação Brasileira de Conscientização dos Perigos de Eletricidade (Abracopel).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo