SEM AVISO PRÉVIO: Diego do KiPreço é informado pela imprensa que será substituído no comando do PP em Bayeux

A atual lei trabalhista prevê que determinado empregado só pode ser dispensado da sua função mediante aviso prévio. Nesse momento, Diego do KiPreço deve estar lamentando muito ter ocupado “apenas” a liderança do Partido Progressistas (PP) de Bayeux e não ser um trabalhador com direitos garantidos. Se Diego fosse funcionário do PP não teria sido o último informado sobre sua substituição.

O comando da legenda vai mudar e o presidente municipal foi informado pela imprensa que o novo líder será o ex-vereador e atual secretário de Infraestrutura, Zé Baixinho.

O PP vai oficializar entrada na base de apoio da prefeita Luciene Gomes (PDT) e longe de ser uma decisão tomada de supetão, contou com o aval da senadora Daniella Ribeiro e do pré-candidato ao Senado Aguinaldo Ribeiro, que desejam conquistar o apoio político da prefeita.

No currículo de Diego, que disputou o cargo de prefeito pelo PP, está uma aprovação popular expressiva. O jovem foi o segundo mais votado na cidade. Mas e seu substituto? Estará a sua altura? Vamos avaliar o currículo de Zé Baixinho:

Quem é Zé Baixinho?

O secretário é um agente político conhecido da cidade de Bayeux.  Ele é o principal articulador da volta da empresa de coleta de lixo Limpmax para Bayeux. A empresa esteve no centro de algumas suspeitas, desde que foram constatadas irregularidades na primeira contratação, ainda na gestão do prefeito Berg Lima.

Zé Baixinho também protagonizou um episódio caricato, em que foi suspeito de apresentar um certificado falso de escolaridade à Justiça Eleitoral.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo