SEM PRAIAS E SEM PARQUES: Cartaxo endurece isolamento social e diz que ação foi motivada por população que não obedeceu orientações
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, convocou nessa segunda (04) uma coletiva para tratar do endurecimento das medidas de isolamento social.
Entre as medidas anunciadas, está a interdição de praias e da orla de João Pessoa diante do relaxamento da população em manter as medidas de isolamento social.
A interdição das praias e da orla foi confirmada no início da manhã de hoje pelo procurador do município, Adelmar Régis, durante entrevista à TV Cabo Branco.
A interdição das praias e da orla pessoense, segundo o procurador, é uma medida que vem sendo analisada constantemente pelo prefeito Luciano Cartaxo, Secretaria de Saúde e Vigilância epidemiológica para reforçar o isolamento social, uma vez que a população vem relaxando na medida, apontada como principal fator para combater a propagação do coronavírus.
O prefeito Luciano Cartaxo reiterou que se a população não obedeceu as regras do isolamento social, o que causou o endurecimento das medidas. Cartaxo chegou a afirmar que se todos tivessem obedecido, a essa altura a cidade de João Pessoa já estaria promovendo um relaxamento da quarentena.