Semana começa com melhorias na pavimentação e iluminação em ruas de mais de 30 bairros

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana realizando serviços de recuperação da pavimentação e manutenção na iluminação pública em ruas e avenidas de 32 bairros da Capital paraibana, melhorando a mobilidade urbana e iluminação, garantindo ruas mais seguras para condutores e pedestres.

Os bairros onde os serviços de recuperação da malha viária estão sendo executados nesta segunda-feira (9) são Mumbaba, Altiplano, Alto do Mateus, Cruz das Armas, Bessa, Ipês, José Américo, Costa e Silva, Oitizeiro, Bairro dos Estados, Padre Zé, Jardim Veneza, Manaíra, Mandacaru, Aeroclube, Jardim Oceania, Geisel, Treze de Maio, Tambiá, Jardim Planalto, Bancários, Alto do Céu, João Agripino e Miramar.

Entre as vias onde estão sendo realizados serviços estão às ruas Panamá (Mumbaba), João Marinho da Silva (Alto do Mateus), Dr. João Soares da Costa (Cruz das Armas), Professor Manoel Coutinho (Bairro dos Estados) e Avenida João Cirilo (Altiplano).

Iluminação- Além dos serviços de recuperação da malha viária, a Seinfra também realiza nesta segunda-feira (9) manutenção no parque de iluminação pública em 13 bairros, executando serviços como troca de lâmpadas com problemas. Os bairros onde os trabalhos serão efetuados durante o dia de hoje são:

– Expedicionários

– Bessa

– Jardim Oceania

– Aeroclube

– 13 de Maio

– B. dos Estados

– Mangabeira I

– Mangabeira II

– Mangabeira IV

– Mangabeira VIII

– José Américo

– Colibris

– Gramame

Em ruas do Bessa, Jardim Oceania, 13 de Maio, B. dos Estados e José Américo estão sendo executados tanto serviços de recuperação da pavimentação quanto de manutenção na iluminação, atendendo pedidos dos moradores.

Como solicitar os serviços- Para solicitar os serviços da tapa-buraco e de iluminação a população pode entrar em contato diretamente com a Seinfra por meio do telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Após o pedido, o serviço entra na programação.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar