“Sempre que meu pai me olha, chora”, revela jovem que sofreu atentado em ônibus da Guanabara

A estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, precisou levar 18 pontos no rosto após ter sido vítima de um corte profundo no rosto com uma faca. O caso viralizou nas redes sociais com a jovem contando que apenas acordou coberta de sangue enquanto viajava em um ônibus da Guanabara. Em depoimento ao jornal O Globo, ela se diz ‘vítima de uma maldade’ e relata os traumas que a violência a causaram.

“Depois disso, sinto como se minha vida fosse uma montanha russa. Fui de um extremo ao outro das emoções por escolhas que não foram minhas. A felicidade naquele fim de semana, nos dias anteriores, hoje eu queria esquecer. Tive o meu rosto cortado da boca à orelha enquanto dormia durante uma viagem”, iniciou.

“Acordei por volta das 5h da manhã com uma enorme pressão no rosto, que veio com uma ardência. Logo em seguida, estava banhada de sangue. Demorei alguns segundos para entender o que acontecia e fui correndo chamar minha amiga. Minha roupa, que era branca, ficou vermelha. A princípio, achei que pudesse ter sido um acidente, que algo tivesse caído no meu rosto. Não demorou para saber que havia sido vítima de uma maldade”, prosseguiu.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo