Serra Branca e Campinense dão o pontapé inicial no Campeonato Paraibano 2025 neste sábado
Serra Branca e Campinense abrem o Campeonato Paraibano Unipê 2025 neste sábado, a partir das 16h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida é válida pela 1ª rodada do estadual.
Campinense
Na pré-temporada, o Serra Branca empatou com o Retrô, venceu o Maguary, bateu o Laguna e perdeu para o Botafogo-PB. No clube, a expectativa é de buscar fazer a sua melhor campanha da história e que seja coroada com o título. O grande objetivo, no entanto, é se garantir na Série D de 2026.
Do outro lado, a tradição do Campinense vai entrar em campo em busca de dias melhores. Com um investimento inferior ao adversário, a Raposa chega um pouco desacreditada para o Paraibano. Na pré-temporada, o clube empatou dois jogos, com Afogados e Náutico.
Serra Branca — técnico: Cristian de Souza
Essa será a estreia de Cristian de Souza no comando do Serra Branca em jogo oficial. O time terá o desfalque da sua principal contratação para o Campeonato Paraibano. Victor Ferraz está lesionado e não joga logo mais.
Provável escalação: Prezzi, Everton, Eduardo, Fales e Mário Henrique; Jean Martin, Esquerdinha, Vidmar, Anderson Feijão; Wanderson e Yuri Tanque
Campinense — técnico: Rodrigo Fonseca
O Campinense apresenta um novo elenco para 2025, que será comandado por Rodrigo Fonseca, ex-Nacional de Patos. Para o jogo deste sábado, a Raposa deve ter força máxima para a sua estreia pelo estadual.
Provável escalação: João Guilherme, Dadinha, Anderson, Caio e Ítalo; Lucas, João Igor, Bruno Menezes; Esquerdinha, Carlos Alberto e Jô Santos.
Arbitragem
Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (CBF)
Árbitro auxiliar 1: Luis Felipe Gonçalves (CBF)
Árbitro auxiliar 2: Mateus Nascimento da Costa (FPF-PB)
Quarto árbitro: Romário Medeiros (FPF-PB)